Novidades

Grupo Taboo

Comunicação & Entretenimento

Últimas notícias - GTB

gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post
gallery post

Consórcio Honda House – Campos do Jordão 2016

Teatro, humor, música e atuação social marcam a chegada da marca ao inverno mais movimentado do estado de São Paulo

A tradicional e badalada temporada de inverno de Campos do Jordão (SP) ganhou uma nova atração neste ano. O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, abre as portas do Consórcio Honda House, espaço cultural com atrações gratuitas de teatro e música ao vivo para toda a família. A casa de eventos estreia neste sábado, 2 de julho, e funcionará de quinta-feira a domingo, a partir das 14 horas, durante todo o mês.

Seguindo o conceito do espaço paulistano Banco Honda Hall, também da Honda Serviços Financeiros, a atração que agitará o inverno dos visitantes de Campos de Jordão é inspirada na atmosfera intimista das casas noturnas de Las Vegas. O Consórcio Honda House atenderá 150 pessoas acomodadas próximas ao palco para interação com os artistas, que realizarão de apresentações de humor e improviso a shows de música ao vivo.

Aos finais de semana, o local também terá uma programação especial de teatro para crianças. As peças infantis foram selecionadas para proporcionar, além de diversão, mensagens importantes de estímulo à leitura e valores cultivados pela Honda como respeito ao próximo e ao meio ambiente. As apresentações acontecerão aos sábados e domingos, às 16h e 15 horas, respectivamente.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/grupotaboo/www/novo/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Comment(0)